Primeiramente, a 10 Chambers Collective, desenvolvedora do game GTFO, anunciou a maior atualização já lançada para o título. Essa atualização faz parte do conceito de “Rundown” do game e trará expedições com frequência (regularmente). Além disso, Rebirth conta com um ambiente inédito, um novo inimigo, diferentes expedições e a introdução dos boosters. Afinal, os jogadores terão mais um motivo para voltar ao complexo, mesmo caso sejam abatidos.
- Overwatch | Game atinge marca histórica de “60 milhões de jogadores”.
- BPM: Bullets Per Minute | Game chegará aos consoles em 2021.
- Bethesda adia Deathloop para setembro.
Confira abaixo o trailer de gameplay de Rebirth:
Rebirth
Antes de mais nada, o complexo é a aterrorizante instalação subterrânea em que GTFO é ambientado. Além disso, a sobrevivência da equipe depende da habilidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de arsenal de cada um dos integrantes. Ainda mais, em Rebirth, além de conhecer novos inimigos, armas e objetivos, há um ambiente inédito diferente do que o jogador espera de GTFO. Os arredores geralmente escuros e frios agora possuem adições de elementos da natureza, em um ambiente novo chamado Floodways. A atualização traz também mudanças significativas na jogabilidade e na capacidade de repetição.
Contudo, a introdução dos boosters dá aos jogadores mais um motivo para voltar ao complexo; independentemente de terem ou não a ambição de vencer a expedição, já que os artefatos coletados serão entregues ao Warden, mesmo ao ser abatido. Vale ressaltar que as atualizações anteriores do Rundown contaram com a adição de outras mecânicas de jogo, como dificuldade em camadas; que dá aos jogadores a opção de escolher diferentes rotas por meio de expedições, variando de muito difícil a extremamente difícil.
Por fim, a atualização é gratuita para todos os jogadores que possuem GTFO. O Acesso Antecipado do título está disponível no Steam por R$ 65,99, mas para comemorar o lançamento do novo Rundown, o game está com 20% de desconto. Corre para garantir o seu!
E aí Gamernéfilos, preparados para Rebirth? Deixem seus comentários abaixo.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.