Ghostwire: Tokyo já está disponível no Xbox Game Pass. Desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks, é um jogo com diversos elementos de ação e aventura em primeira pessoa.
Iniciamos nossa jornada como um espírito que procura um corpo para possuir, escolhendo um menino chamado Akito. O personagem acaba usando várias habilidades paranormais no combate contra fantasmas que assolam Tóquio. Os movimentos possuem ampla inspiração no karatê.
No momento, Ghostwire: Tokyo já possui uma classificação para o Xbox Series X atingindo 82 de Metascore, 77 no PC e 75 no PlayStation 5. São diversos elogios relacionados a sua ambientação e visuais aprimorados, além de elementos do folclore japonês. O game conta, inclusive, com um visual novel lançado em 2022.
Além disso, o jogo estreou em seu lançamento como um exclusivo temporário no PlayStation 5 e PC no ano de 2022 e agora finalmente chega aos proprietários do Xbox.
Faça sua assinatura e jogue Ghostwire Tokyo no Game Pass!
Primordialmente, caso não tenha uma assinatura, realize agora mesmo para o resgate dos jogos. Como resultado, clique aqui e obtenha seu Xbox Game Pass!
Como funciona o Xbox Game Pass da Microsoft?
O serviço Xbox Game Pass possui um catálogo com centenas de jogos adicionados que, mensalmente, permanecem um tempo prolongado para o acesso dos jogadores, antes de saírem da lista disponível. Outros jogos entram em seu lugar, direcionando os jogadores aos mais diferentes estilos de jogos.
Além disso, a versão Xbox Game Pass Ultimate, fornece acesso a EA Play, Xbox Game Pass PC e Xbox Live Gold, tudo em uma assinatura apenas, aumentando ainda mais o catálogo de jogos e as formas como você pode jogar. Outro serviço adicional, é o xCloud, um serviço de streaming dos jogos do catálogo, acessível inclusive pelo celular. Vai perder essa mega oportunidade?
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.