Humankind , da Sega, o próximo jogo de estratégia 4X, detalhou seu sistema de religião e explicou como ele pode alterar radicalmente seu caminho através da história humana.
Explicado durante a Gamescom , a religião estará ligada a todas as civilizações no jogo, com cada cultura começando o jogo com uma religião diferente.
A religião começa quando uma civilização tem uma população alta o suficiente e pode ser fortalecida com o tempo adicionando princípios, que concedem bônus.
Com o aumento da Fé (conquistada construindo locais sagrados, escolhendo Cívicos e mais), sua religião se espalhará para territórios adjacentes e, se suas estatísticas de Fé forem altas o suficiente, suas crenças podem começar a converter outras populações religiosas e se tornarem religiões de outras civilizações inteiras (e se o seu for muito baixo, outras religiões podem varrer seu território).
A religião pode ser usada como uma ferramenta de guerra ou controle, ou usada para criar uma cultura mais aberta e receptiva. Algumas culturas serão capazes de espalhar a religião de forma mais eficaz, enquanto outras podem ganhar bônus de combate ou ciência ao se engajarem nela.
Confira o vídeo:
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