Depois de mostrar Final Fantasy Origin na Square Enix Presents da E3 2021, Nomura explicou como a ideia se consolidou.
O famoso designer e autor de videogames japonês teria começado a trabalhar em Stranger of Paradise Final Fantasy Origin imediatamente após terminar o trabalho com Dissidia 012 Duodecim.
Segundo Nomura, o jogo de luta / RPG o teria inspirado muito para criar um título que não envolvesse apenas o confronto entre diferentes personagens, mas que lutassem por um objetivo comum.
- Cena de abertura do remaster de Legend of Mana é revelada na E3 2021
- Stranger of Paradise Final Fantasy Origin, Chaos é destaque em trailer revelação
- Babylon’s Fall, da Platinum Games, ganha novo trailer com gameplay
Confira o que Nomura comentou:
“O conceito do jogo remonta a quando terminamos com Dissidia 012 Duodecim. Depois de fazer um jogo que envolvesse lutar contra personagens, eu queria fazer algo onde eles lutassem por um lugar. Foi há muito tempo, então eu tive uma ideia para uma nova série baseada em FF que seria centrada em um “homem forte”. Vários anos se passaram e tive a oportunidade de realizar um novo projeto, então decidi unir os dois.”
De acordo com as declarações de Nomura, embora Stranger of Paradise difira do Final Fantasy usual, ele permanece ligado a famosa franquia Square Enix. Além disso, ao contrário dos títulos atualmente disponíveis no mercado, FF Origin contará com um sistema de combate muito violento.
Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado no PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e PC em 2022.
Confira a cobertura completa aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.