Home Notícia de jogos FIFA 20: Flamengo volta para o jogo em atualização da Libertadores

FIFA 20: Flamengo volta para o jogo em atualização da Libertadores

FIFA 20: Flamengo volta para o jogo em atualização da Libertadores
FIFA 20: Flamengo volta para o jogo em atualização da Libertadores — Foto: Reprodução / Electronic Arts

Gamernéfilos, como informado, em novembro de 2019 que o jogo FIFA 20 receberia atualização em março da Copa Libertadores da América, já que a EA virou um dos patrocinadores master da competição. A Electronic Arts, divulgou um vídeo para celebrar a atualização em sua página oficial do twitter. Assista mais abaixo.


Com acordo fechado com a Conmebol responsável pelas competições sul-americanas, times como o atual campeão da libertadores o Clube de Regatas do Flamengo, retorna ao jogo. Porém, os times da libertadores que não tinham um pré-acordo com a Electronic Arts, entraram como uma dlc. Outros times brasileiros adicionados foram Palmeiras, Vasco, São Paulo, Athletico Paranaense e Santos. O Corinthians segundo time de maior torcida no brasil, não foi adicionado ao jogo devido sua eliminação precoce na pré-libertadores. O grande problema que os clubes continuam com suas escalações genéricas. Entretanto, os uniformes são oficial dos clubes.

Não só a Copa libertadores que a EA conseguiu integrar na atualização, a Copa Sul-Americana e a Recopa, também foram adicionados.

Vale lembrar, que para jogar com os novos times adicionados é necessário acessar o menu e ir no modo libertadores.

https://twitter.com/EAFIFABR/status/1234878773109063680

O DLC está disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e poderá ser jogado nos vários modos de partidas do Fifa 2020, a exemplo do Ultimate Team, Carreira e amistosos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile