A Konami lançou um trailer para anunciar o lançamento do update 1.0.0 de eFootball 2022, com diversas correções de bugs. As correções, buscam deixar mais otimizado o simulador de futebol virtual de uma das franquias mais antigas de esportes nos games. Além de trazer a atualização 1.0, com novos modos de jogo, mecânicas e licenças declubes foram adicionadas.
A MLSPA (Major League Soccer) e a J League com a primeira e segunda divisão entraram nesta atualização como ligas licenciadas. O perfil das cartas também receberam atualizações. Apenas no dia 21 de abril, será possível negociar cartas no jogo.
Para comemorar foi lançado um trailer da Temporada 1 “Season 1” de eFootball, que pode ser acompanhando, logo abaixo:
Clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians e São Paulo estão entre equipes jogáveis e muito mais. Outros grandes do futebol sul-americano e mundial também estão prontos para jogar tais como River Plate, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, e Arsenal. Todos os clubes com seus respectivos uniformes e jogadores licenciados. Craques como Messi e Neymar do PSG, Cristiano Ronaldo marcam presença no título. Corra agora mesmo para eFootball 2022 Season 1.
Acompanhe abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar o título:
REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 – 64bit
Processador: Intel Core i5-2300, / AMD FX-4350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 Ti / Radeon HD 7790
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 – 64bit
Processador: Intel Core i5-7600 / AMD Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 590
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
- Xbox Game Pass: Life Is Strange: True Colors, já disponível no catálogo
- Nota do eFootball 2022 é um desastre, sendo a pior da história da Steam
Por fim, eFootball está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam), e atualização no futuro para Android e iPhone (iOS); – uma curiosidade é que das principais plataformas o Nintendo Switch é a única ausência importante.
Caso tenha baixado a versão 1.0.0 do futebol virtual da gigante japonesa, deixe seus comentários com suas impressões. A empresa conseguiu resolver inúmeros bugs descritos pela comunidade do jogo? Se sim, quais diferenças sentiram neste patch.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.