O desenvolvedor Black Forest Games melhorou significativamente os gráficos do jogo original de 2005, explorando o poder de Unreal Engine 4 .
Além dos gráficos, os controles também foram modernizados e alguns novos conteúdos foram adicionados como desafios especiais após a conclusão de uma missão de campanha.
Além dessas notícias, há também uma Missão Perdida.
A equipe de desenvolvimento descobriu – escondida nos arquivos da Pandemic Studios – uma missão sem precedentes no meio da campanha.
Essa missão foi restaurada e concluída e fará parte de Destroy All Humans! chegando em 28 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC.
A demo de Destroy All Humans! está disponível no Steam no GOG e também no Xbox. O jogo faz parte das mais de 50 demos publicadas para o Xbox Summer Game Fest .
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] títulos como o remake de Destroy All Humans!, Haven, Hellpoint, o game brasileiro Kaze and the Wild Masks, Raji: An Ancient Epic e muito mais. […]