A Santa Monica Studio divulgou, nos últimos dias, detalhes aprofundados sobre a criação dos visuais de Kratos e Atreus para God of War Ragnarök.
Além de uma entrevista com o diretor de arte do estúdio, a desenvolvedora do jogo ainda divulgou um tutorial de cosplay dos personagens. Na entrevista, concedida ao PlayStation Blog, Rafael Grassetti contou os detalhes do desenvolvimento dos visuais.
Segundo o brasileiro, a opção foi por tentar mostrar como o tempo passou desde o último jogo, mas ainda relembrando as consequências de seus eventos. “Nós incorporamos muitos elementos para ilustrar a jornada dos personagens desde o fim de GoW (2018) até o início de GoW Ragnarök.” Disse o diretor de arte.
Perguntado sobre ter se orgulhado de algum detalhe dos visuais, a resposta foi “No desfecho de GoW (2018), Kratos remove suas bandagens e as joga ao vento em Jötunheim, revelando suas cicatrizes para Atreus.” Pontuou Grassetti. “… decidimos colocar um pedaço das bandagens que Kratos guardou em casa no novo equipamento dele como uma referência visual.” Concluiu.
Guia de cosplay de Kratos e Atreus
Além disso, a Santa Monica Studios também disponibiliza um guia oficial para quem quiser realizar cosplays dos protagonistas. O conteúdo dos guias traz detalhes aprofundados de cada peça do vestuário, ajudando muito no desenvolvimento dos projetos de cosplay.
Em suma, God of War Ragnarök é a continuação da série, desenvolvida pela Santa Monica Studio e publicada pela Sony. O novo jogo da clássica franquia de ação e aventura tem lançamento marcado para o dia 9 de novembro de 2022.
Por fim, como de costume, o jogo é exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas assim como o anterior, é possível que vá para o PC algum tempo depois.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.