O lançamento de Gotham Knights, um dos jogos mais aguardados do mês, é nessa semana, e aqui você pode conferir os requisitos do sistema.
Primeiramente, se tratando de um RPG de ação, é esperado que o jogo traga uma ótima combinação entre jogabilidade, enredo e cinemática. Sendo assim, até o momento, tudo o que saiu a respeito do game indica que todas essas exigências serão atendidas.
Apesar das últimas notícias indicarem que o jogo não vai ter modo de desempenho, nem tudo está perdido. Ainda assim, o game conta com ótimos gráficos e um visual cyberpunk charmoso, com suas cores em neon.
Além disso, nada impede que futuramente o jogo tenha atualizações e Patchs futuros, trazendo assim um desempenho a 60 FPS.
Confira o trailer cinematográfico de Gotham Knights, dublado:
Caso você ainda não saiba se o seu computador vai rodar o jogo, pode conferir aqui quais os requisitos mínimos do game. Por outro lado, quem prefere jogar com gráficos mais avançados, pode conferir as especificações logo em seguida.
Requisitos mínimos
- Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
- Processador: Intel Core i5-9600K (3.7 GHz) / AMD Ryzen 5 3600 (3.60 GHz)
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti / AMD Radeon RX 590
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados
- Sistema Operacional: Windows 10 64-bit
- Processador: Intel Core i7-10700K / AMD Ryzen 5 5600X
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2070 / AMD Radeon RX 5700XT
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
Em suma, Gotham Knights é um futuro RPG de ação, centrado nos novos heróis da cidade, desenvolvido pela WB Games Montréal. A data de lançamento está marcada para o próximo dia 21 de outubro, com disponibilidade para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.
Por fim, você pode adicionar o jogo a sua lista de desejos, ou realizar a compra antecipada do jogo na plataforma da Steam, clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.