Começa hoje, 19 de junho de 2023, o Steam Next Fest, um evento imperdível para quem quer experimentar novidades e ficar por dentro das tendências do mercado.
Durante os próximos sete dias, centenas de estúdios independentes vão apresentar suas criações ao público, demonstrando jogos incríveis e inovadores que prometem mexer com a cabeça dos gamers. Entre as principais atrações do festival estão Waven, SteamWorld Build, Dr Fetus’ Mean Meat Machine, Laika: Aged Through Blood, Astronimo, Limerick: Cadence Mansion e o jogo brasileiro de luta Pocket Bravery.
O maior destaque deste momento é o Lies of P que ultrapassou mais de 1 milhão de versões baixadas em todas as plataformas.
Cada um desses jogos tem suas particularidades e características únicas, mas todos eles têm em comum o fato de serem extremamente criativos e inovadores. Com gráficos interessantes, jogabilidade fluida e enredos fascinantes, esses jogos prometem agradar até os jogadores mais exigentes.
Além disso, ao longo dos próximos dias, vamos ir adicionando abaixo lista de demonstrações disponíveis para teste gratuito, títulos que chamaram nossa atenção. Venha descobrir conosco futuros jogos da indústria dos games que podem chamar sua atenção durante o Steam Next Fest.
Conferir abaixo alguns títulos participantes do evento:
- Lies of P
- Waven
- Warhaven
- The Invincible
- SteamWorld Build
- Dr Fetus’ Mean Meat Machine
- Laika: Aged Through Blood
- Astronimo
- Limerick: Cadence Mansion
- Pocket Bravery
O Steam Next Fest de julho é a segunda parte do primeiro que ocorreu em fevereiro deste ano. Aproveite de 19 a 26 de junho para conhecer jogos que podem lhe dá diversas de gameplay em seu lançamento. Alguns dos jogos em demonstração também vão receber versões para consoles de Playstation, Xbox e Nintendo, não se limitando apenas no PC quando lançados oficialmente. Acesse o link direto do evento para escolher quais jogos desejará testá-los, nessa página.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.