Home Notícia de jogos Cities: Skylines II – liberado no Nvdia GeForce Now com Game Pass

Cities: Skylines II – liberado no Nvdia GeForce Now com Game Pass

Cities: Skylines II, o simulador de construção de cidade agora também disponível no GeForce Now com o Game Pass

Cities: Skylines II disponível no Nvdia GeForce Now com Game Pass
Cities: Skylines II — divulgação / Paradox Interactive

Lançado na última terça-feira, dia 24, de outubro de 2023, Cities: Skylines II, trouxe uma nova reimaginação da saga. O jogo permite o usuário simular cidades inteiras para gerenciar do seu jeito. A Paradox Interactive vem se aperfeiçoando em ouvir sua comunidade que é extremamente ativa.


Para melhorar, nesta quinta-feira (26), o jogo foi adicionado ao catálogo do Nvidia GeForce Now também para os jogadores que possuem uma assinatura ativa do Xbox Game Pass. Na sessão do PC Game Pass, os usuários podem escolher a versão Xbox ao invés de Steam e jogar o título. Lembrando que desde o lançamento oficial do jogo ele estava no GeForce Now apenas para os detentores da versão comprada via Steam.

Confira o trailer oficial de lançamento abaixo:

O jogo possui interface e legendas em português, auxiliando os fãs de jogos de sandbox que não dominam o inglês ou outros idiomas disponíveis o título.

Se você ainda não conhece o Game Pass, há uma oferta do Master Card liberando um mês gratuito na plataforma para novos usuários. Aqueles usuários veteranos que já sabem como funciona o serviço, basta acessar a página oficial, para virar um assinante do Xbox Game Pass.

Os novos valores são de R$ 49,99/mês no Game Pass Ultimate e R$ 32,99 no PC Game Pass acessando esta página.

Por fim, Cities: Skylines II está disponível para PC Windows via Steam, com lançamento previsto nos consoles de PS5 e Xbox Series em 2024.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile