A ansiedade dos jogadores pelo lançamento de Cyberpunk 2077 foi um dos assuntos que mais movimentou o mundo dos games durante o ano de 2020 e os números de pré-vendas do jogo confirmam isso. A CD Projekt Red teve aproximadamente 8 milhões de encomendas de pré-vendas de Cyberpunk 2077. Considerando o preço médio do jogo, a empresa polonesa conseguiu cobrir seus gastos com desenvolvimento e marketing do jogo.
O lançamento de Cyberpunk 2077 aconteceu no dia 10 de Dezembro, após vários atrasos e adiamentos. Enquanto estava na reta final de seu desenvolvimento, a produtora enfrentou diversos problemas, levando os desenvolvedores a trabalharem arduamente nos poucos dias que restavam antes do lançamento.
- Veja também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red pede desculpas pelos problemas de otimização
- No Limite de Cyberpunk 2077 – Review
Em contrapartida, as pré-vendas e encomendas explodiram e a CD Projekt Red enfrentou uma corrida contra o tempo para entregar o jogo nas mãos de seus clientes. Após o lançamento de Cyberpunk 2077, muitos jogadores relatam diversos problemas do jogo, como bugs e problemas de otimização, porém, a desenvolvedora agora enfrenta outra corrida para melhorar e consertar os problemas do game.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.