Call of Duty: Black Ops – Cold War chega em breve e um trailer de lançamento foi divulgado hoje, apresentando um conto de Frank, Al, Jay e uma conspiração global que ameaça destruir metade da Europa.
“1981. A Guerra Fria está no auge. As potências mundiais lutam pelo controle e uma ameaça oculta se aproxima”, diz o vídeo. “Em Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores se envolverão em operações, lutando em batalhas que nunca aconteceram para impedir uma conspiração que está se formando há décadas.”
A fonte dessa ameaça existencial é presumivelmente Perseu, um agente soviético – ou agência, talvez? – baseado em um espião “real” dos anos 1970 que supostamente se infiltrou nas agências de inteligência ocidentais e depois escapou limpo. A história oficial é que sua identidade nunca foi descoberta, mas talvez a verdade seja algo diferente. Algo … mais escuro.
Ronald Reagan figura com destaque no trailer, porque é claro que sim – ele é basicamente o avatar das maquinações da Guerra Fria, e é por isso que ele também está na frente e no centro de jogos como Wasteland 3 e o recém-anunciado Mobius Front ’83 da Zachtronics.
Confira o trailer:
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.