Home Notícia de jogos Blightbound: Jogo de masmorra deixará o early access em 27 de julho

Blightbound: Jogo de masmorra deixará o early access em 27 de julho

Blightbound: Jogo de masmorra deixará o early access em 27 de julho

Blightbound jogo de masmorras e exploração da Devolver Digital e Ronimo Games, está deixando o early access (acesso antecipado) do Steam em 29 de julho.


O jogo que eleva o nível de exploração e calabouços com inimigos desafiadores podendo se jogando sozinho ou em cooperativo multiplayer com até dois amigos. Com mais de 20 guerreiros com habilidades distintas. No último ano, fui convidado pela Devolver Digital para avaliar o alfa e posso dizer que coloca uma dificuldade incrível. Que a melhor forma de sobreviver é jogar em grupo sem avançar muito, já que os inimigos possuem hits mortais. A Devolver é a mesma publisher que lançou em 2020, um dos maiores sucessos do ano Fall Guys.

Confira o vídeo de anúncio, logo abaixo:

Por fim, Blightbound será lançado para Playstation 4, Xbox One, e PC via Steam em 27 de julho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorEpic Games Store: The Spectrum Retreat está de graça
Próximo ‘Evangelion: 3.0+1.01’ estreia em agosto no Amazon Prime Video
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile