A Epic Games Store, em sua tradição de Mystery Games, traz Astrea: Six-Sided Oracles como o jogo gratuito do momento. Disponível para resgate durante 24 horas, de 20 a 21 de dezembro de 2024, até às 13h (horário de Brasília), o título ficará na sua biblioteca para sempre, sem nenhum custo adicional, desde que seja adquirido no período promocional. Após o resgate, basta acessar sua biblioteca e aproveitar o jogo a qualquer momento.
Leia também:
- Confira os Indicados ao Lemon Game Awards 2024
- Entrevista com Jesús Fabre: O Mercado de Jogos Indies em Destaque
Astrea: Six-Sided Oracles é um roguelike estratégico com uma mecânica inovadora baseada em decks únicos. Seu objetivo é purificar a corrupção que tomou conta do mundo de Astrea, traçando as melhores estratégias para vencer desafios e progredir. Com um estilo que combina jogabilidade tática e a emoção dos jogos de cartas, se é fã do gênero, provavelmente irá curtir!
Será que a criadora de Fortnite está aproveitando o sucesso de outros jogos de cartas, como Balatro, para lançar este título? Embora não possamos afirmar com certeza, é inegável que o hype em torno de jogos desse estilo está em alta, e a Epic Games sabe como agradar sua base de usuários.
Como resgatar Astrea: Six-Sided Oracles
- Acesse a Epic Games Store entre 20 e 21 de dezembro de 2024, antes das 13h (horário de Brasília).
- Faça login na sua conta ou crie uma nova, caso ainda não tenha uma.
- Procure pelo jogo Astrea: Six-Sided Oracles na seção de jogos gratuitos ou utilize a barra de busca.
- Clique em “Obter” e conclua o processo de resgate (não se preocupe, é gratuito).
- Após o resgate, o jogo será adicionado permanentemente à sua biblioteca.
Este é o terceiro título da série de 16 jogos que a Epic Games promete disponibilizar gratuitamente até o dia 2 de janeiro de 2025. O último jogo da campanha estará disponível por uma semana inteira, encerrando o evento com chave de ouro. Qual será o próximo jogo misterioso grátis da EGS?
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.