Home Nintendo Theatrhythm Final Bar Line: transmissão revelou novidades

Theatrhythm Final Bar Line: transmissão revelou novidades

Theatrhythm Final Bar Line reúne centenas de canções ao longo de décadas das franquias de Final Fantasy.

Theatrhythm Final Bar Line novidades na transmissão
Theatrhythm Final Bar Line — Square Enix

A Square Enix fez uma transmissão no início da noite desta segunda-feira (30), para apresentar algumas das canções que incluirá a biblioteca de Theatrhythm Final Bar Line. Apresentação teve um pouco mais de uma hora e mostrou cenários icônicos da franquia Final Fantasy, entre outros títulos da série de jogos de RPG criada pela gigante japonesa. Além de cenas já conhecidas pelos fãs e monstros recorrentes que os jogadores enfrentam ao longo da jornada. As invocações dos “GF” também estão presentes para os usuários mais exigentes nos combates. A versão contará com inúmeros músicas e um DLC com mais de 90 canções únicas de décadas de lançamentos da Square Enix.


O DLC contará com adição de canções consagradas de franquias como NieR, OCTOPATH TRAVELER, LIVE A LIVE, Mana, SaGa of Mana, e mais.

A interface durante o vídeo exibiu os modos de jogo como Series Quests com missões únicos e níveis de desafios, como Music Stages e o Multiblattle podemo jogar contra outros jogadores online.

Assista logo abaixo, toda apresentação. Confira!

Durante o evento foi anunciado que uma demonstração (demo) gratuita estará disponível em 1º de fevereiro no PS4 e Switch.

Theatrhythm Final Bar Line exibe um ritmo harmônico anunciado para Nintendo Switch e PlayStation 4 com lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2023. O jogo apresenta 385 músicas jogáveis, e mais de 104 personagens e múltiplos modos com diferentes estilos de jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile