The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganhou classificação ESRB o que indica que os planos de um lançamento para maio de 2023 ainda continuam. O jogo é uma sequência de Breath of the Wild, um dos jogos mais aguardados entre o público da Nintendo.
Além disso, os fãs esperaram por anos e um eventual atraso certamente afetaria a expectativa de todos. Um usuário do Twitter chamado @Genki_JPN descobriu que o jogo obteve classificação ESRB, algo que é uma das últimas etapas realizadas em um jogo, pois só pode ser classificado quando todo o conteúdo que determina sua classificação está presente no jogo.
Primordialmente, o ESRB recebe um vídeo com a jogabilidade e as cenas para dar uma ideia do tom e conteúdo do jogo. Claro, a chance do jogo não chegar no prazo existe, com empresas optando por adiar alguns dias ou meses para polimentos finais, porém, acreditamos que a Nintendo esteja determinada a cumprir seu cronograma.
Infelizmente, nenhum detalhe adicional chegou onde podemos extrair dados de jogabilidade ou história. Como resultado, alguns apontam que a classificação traria proximidade para um novo trailer ou Nintendo Direct.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.