Home Nintendo “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” ganha prévia de história

“The Legend of Zelda: Link’s Awakening” ganha prévia de história

“The Legend of Zelda: Link’s Awakening” ganha prévia de história
Divulgação:Nintendo

A reimaginação do clássico “The Legend of Zelda: Link’s Awakening”, ganhou nesta quarta-feira (18), um trailer teaser divulgado pela Nintendo, de uma prévia da história.


Na nova trama Link é encontrado numa praia, depois de ser atingido por uma tempestade. Ao acordar, o herói descobre que está na misteriosa ilha Koholint. Agora ele fará de tudo para retorna para casa, Link enfrentará diversos desafios entre monstros e dungeons desafiadores.

O Game foi lançado originalmente em 1993 para Game Boy, e foi remasterizado para Game Boy Color em 1998.

Vale lembrar que, Edição especial de Link’s Awakening virá com livro de arte do jogo.

A nova versão do jogo chega em 20 de setembro de 2019, exclusivamente para Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorCall of Duty: Mobile chega em 1º de outubro e será gratuito
Próximo BGS 2019: Público poderá votar no melhor jogo indie
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile