Home Nintendo Nintendo Switch Lite será lançado oficialmente em setembro no Brasil

Nintendo Switch Lite será lançado oficialmente em setembro no Brasil

Nintendo Switch Lite chega ao Brasil oficialmente em setembro

Quando a Nintendo anunciou no último ano, estar retornando com suas atividades para os consumidores do Brasil, os fãs da BIG N entraram em êxtase. O país recebeu oficialmente com 3 anos de atraso, o console hibrido do Nintendo Switch em 18 de setembro de 2020, como também o catálogo em português do Brasil do eShop.


No entanto, a empresa prometeu novidades para seus jogadores que consomem seus produtos, apesar da demora de algumas mudanças. Futuros jogos lançados com selos da Nintendo (Nintendo Entertainment Planning & Development), estão planejados para ser lançados com idioma nativo do português. Pensando nisso, a gigante japonesa anunciou que ainda este ano, precisamente em setembro, que a versão mais econômica do Switch, chegará às lojas brasileiras.

A versão conhecida como Nintendo Switch Lite, tem previsão de preço sugerido de venda de R$ 1.899 e disponível nas cores amarelo, turquesa e coral.

O Switch Lite é compatível com todos os jogos da versão padrão, com a diferença de não poder ser integrado à TV e com controles Joy-Con não destacáveis. Por um lado, pode ser menos atrativo sem possibilidade de destacar o jogo em uma tv. Por outro, o console pode ser levado para todos os locais que o jogador deseja e com um tamanho, mais compactado que o Switch padrão.

Outra novidade é que em outubro uma versão maior do console com tela OLED, será lançado no Japão, Europa e Estados Unidos, chegando no Brasil em 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=iG7TAgb6DpE

Gamernéfilos, quando o Switch Lite for lançado oficialmente no Brasil, vamos listar as principais lojas do varejo com preço imbatível.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile