Home Nintendo Nintendo desmente fim do suporte para o 3DS

Nintendo desmente fim do suporte para o 3DS

Nintendo desmente fim do suporte para o 3DS
Nintendo desmente fim do suporte para o 3DS — Foto Reprodução / Nintendo

Nintendo 3DS com seus dias contados

Com o anúncio da Nintendo com a versão Lite do Switch, muitos usuários estão perguntando o que deve acontecer com o suporte do 3DS com a versão portátil, que foi lançado em 2011 e já vendeu mais de 75 milhões de unidade em todo o mundo.


A verdade é que Browser o novo da Nintendo America, garantiu em entrevista ao site The Verge, que havendo demanda do console ele continuará sendo atualizado com frequência. A “Big N” declarou no último ano fiscal que as vendas do portátil caíram 1,5 milhão, vendendo somente 2,55 milhões de unidades abaixo do que eles haviam planejaram.

Apesar de nenhuma grande novidade anunciada para o 3DS em 2019, exceto pela franquia Pokémon com lançamentos ainda esse ano. A Nintendo está disposta a manter o console vivo por mais alguns anos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorNovo jogo da franquia GRID ganha trailer espetacular
Próximo Nintendo Switch Lite é confirmado e chega em setembro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile