Home Nintendo Blasphemous: DLC gratuito Wounds of Eventide chega em dezembro

Blasphemous: DLC gratuito Wounds of Eventide chega em dezembro

Blasphemous — Foto reprodução / Team17

Durante o Future Game Show na Gamescom 2021, a Team17 anunciou um novo DLC para o aclamado metroidvania Blasphemous. A atualização gratuita intitulada Wounds of Eventide, chega no dia 9 de dezembro e dará início a jornada para uma continuação do jogo. Assista o vídeo de anúncio, logo abaixo:


Explore o mundo sinistro de Cvstodia neste título que é um dos mais perfeitos no gênero de metroidvaina e soulslike em plataforma. Para quem não conhece a saga, basta acessar a página oficial do jogo no Steam e baixar a demonstração que está disponível para PC. Ou pode acompanhar nossa análise para PS4, com um gameplay e mergulhar nesta franquia.

Por fim, Blasphemous está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorPrehistoric Kingdom, simulador de dinossauros anuncia beta fechado
Próximo Dolmen jogo recebe trailer focado na história
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile