Na manhã de hoje (15), a atriz e dubladora Hellena Taylor não só explicou sua ausência em Bayonetta 3, como pediu aos jogadores para não comprarem o jogo.
Através da sua conta no Twitter, ela contou em detalhes numa série de vídeos, como foi o contato com a produtora do jogo, bem como a proposta salarial para participar do projeto. Ainda segundo a publicação, a oferta para gravar todo o conteúdo do jogo foi de 4 mil dólares, que, segundo a atriz, não condizem com o investimento feito por ela para construir sua carreira.
Nas palavras de Taylor, o valor oferecido é um insulto, considerando o quanto o jogo e a franquia arrecadam. Então, depois disso, a atriz foi mais longe. Ela pediu aos jogadores que não comprassem o jogo, e que ao invés disso, doassem o dinheiro destinado à aquisição do game para a caridade.
Hellena Taylor é conhecida por ser a voz original da protagonista, que dá nome ao jogo, ao longo de toda a franquia. Entretanto, em Bayonetta 3, a voz escalada para o papel principal foi a de Jennifer Hale, conhecida pelo seu trabalho em Mass Effect, como a Comandante Shepard.
Confira a série de vídeos publicados pela atriz nas redes sociais:
A história não parou por aí
Também através do Twitter, o diretor-executivo da PlatinumGames, Hideki Kamiya, que foi inclusive quem anunciou a substituição das vozes, respondeu:
“Triste e deplorável sobre a atitude de inverdade. Isso é tudo que posso dizer agora. A propósito, ESTEJA ATENTA ÀS MINHAS REGRAS”. Foram as palavras de Kamiya.
Em suma, Bayonetta 3 é a sequência da série, desenvolvida pela PlatinumGames, que chega para Nintendo Switch em 28 de outubro de 2022. Por fim, você pode acompanhar todas as notícias sobre o jogo e muito mais aqui no site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.