Home Nintendo A carnificina das ruas está chegando ao Switch com Wreckfest

A carnificina das ruas está chegando ao Switch com Wreckfest

Wreckfest é confirmado para o Nintendo Switch
Wreckfest — Reprodução / THQ Nordic

A THQ Nordic aproveitou o evento do Nintendo Direct de ontem (23), para anunciar a chegada de Wreckfest no Switch. O título ainda recebeu um trailer de anúncio para o console híbrido da Nintendo. A carnificina das máquinas possantes desembarca em velocidade máquina para os nintendistas. Confira o vídeo abaixo:


Utilize diversos modelos de carros e até ônibus escolares para detonar em uma corrida maluca e demolições bizarras, jogando solo ou contra outros jogadores. Seja esperto e mostre seu valor pilotando e vencendo as corridas e batalhas de destruição.

Por fim, ainda não há uma data de lançamento para Wreckfest no Nintendo Switch, mas chega ainda este ano no console. Wreckfest já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorAcessórios para Playstation 5 em oferta na Amazon
Próximo Devolver Digital anuncia Inscryption para outubro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile