Tupac, uma das maiores referências do rapper mundial, que faleceu precocemente em 1996 aos 25 anos, terá Museu interativo. De acordo com o site Deadline, o um Museu imersivo será inaugurado explorando o legado da vida e a música do falecido cantor. Uma área de 6km foi reservada para abrigar o acervo que vai lidar com cada momento da vida de Tupac Shakur.
O projeto conta com evolvimento dos que ficaram com o direito de comercialização da obra intelectual do músico. O local da exposição intitulada “Tupac Shakur. Wake Me When I’m Free ”, fica no centro de entretenimento de L.A. Live, no centro de Los Angeles. O nome que leva o projeto, é uma de suas música que na tradução literal é “Acorde-me quando sou livre.
A exposição imersiva temporária será inaugurada em 21 de janeiro de 2022, e já é possível acessar o site para saber um pouco mais do evento. O início da pré-venda dos ingressos começam no dia 12 de novembro, para mais informações acesse o site.
Apesar de uma carreira curta, encurtada de forma brutal, 2Pac, deixou seu legado na música e os principais rappers da atualidade bebem da sua água no Hip Hop. Travando uma mítica batalha na música e fora dela contra o outro rapper, The Notorious B.I.G.. Por ironia do destino, teve uma morte simular a de Shakur.
Se os dois ainda estivessem vivos estariam no mesmo patamar de músicos que tiveram carreiras longínquas. Juntado suas carreiras, ambos venderam milhões de álbuns em todo o mundo.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.