Home Esports CBLOL 2023: paiN Gaming entra para história de modo negativo

CBLOL 2023: paiN Gaming entra para história de modo negativo

paiN Gaming chegou em sua décima final do CBLOL vencendo apenas 3

CBLOL 2023: paiN Gaming entra para história
paiN Gaming — reprodução / LOL eSports

Na tarde ontem (9), houvera quebra de recordes por parte dos times da LOUD e paiN Gaming que disputaram a Grande Final do 2º split de CBLOL 2023. Com uma final marcante onde a própria paiN havia começado inicialmente bem, quase eliminando nos primeiros ataques um dos membros da LOUD. Toda sua experiência de finais não foram suficiente para conseguir tirar o tri-campeonato da LLL.


A primeira rodada iniciou-se com Wizer Cariok, Dynquedo, Bvdy, Prodelta pela PaiN Gaming do outro lado pela LOUD com; Robo, Croc, Tinowns, Route, Ceos.

O problema é que essa derrota trouxe um número negativo em finais para PNG, uma das equipes mais ativa desde a criação do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O time conseguiu sua quarta final consecutiva, um marco, já que nenhuma outra conseguiu este feito e sua décima final, se isolando como uma equipe com mais finais no CBLOL. Por outro lado, o aproveitamento é de apenas 30% com um retrospecto nada favorável quando estamos falando em disputas de títulos. Perdendo sete decisões do campeonato brasileiro. Chegando ao treta-vice campeonato, derrotada em todas as últimas quatro em que disputou. Apesar de possuir méritos por chegarem tão longe!

No entanto, seus adversários sabendo que a equipe possui dificuldades de vencer suas finais. Acabam inspirando os jogadores das equipes rivais, que podem deixar de respeitar a força do elenco da paiN Gaming.

Em comunicado oficial na rede social da PNG, eles reconheceram ser duro chegar tão longe e se frustrar quando poderiam fazer seu melhor. Confira a nota abaixo no perfil oficial do “X.com” (antigo Twitter).

Mudança de panorama

Talvez, trabalhar melhor o psicológico dos pro-players que hoje fazem parte do time, ou uma mudança de estratégica, com entrada de dois novos jogadores. Pois percebemos que ao término da partida, que fechou em 3 a 1 para LOUD, observamos o abatimento de todos os jogadores da paiN.

Mas eles estão no cenário desde o início da criação do campeonato de League of Legends, há 11 anos e esperamos que consigam recuperar-se no próximo ano.

Por fim, parabéns aos envolvidos da final no CBLOL 2023 2°split ocorrido no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, popularmente conhecido como Geraldão, localizado na cidade do Recife, Pernambuco.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile