O UFC 283 marcará o retorno do evento ao Brasil após quase três anos no Rio de Janeiro, e terá diversos brasileiros nas lutas pelos cinturões.
A luta pelo cinturão meio-pesado do UFC pelo título vago entre o ex-campeão Glover Teixeira e Jamahal Hill deve ser a atração principal do evento.
O evento marcará o retorno da promoção ao Brasil pela primeira vez desde o UFC Fight Night: Lee vs. Oliveira, ocorrido em Brasília em março de 2020.
Onde: O UFC 283 vai ocorrer na Jeunesse Arena, que é uma arena multiúso localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Card Principal
Luta Principal: Glover Teixeira vs Jamahal Hill
Flyweight Deiveson Figueiredo (c) vs. Brandon Moreno (ic) [b]
Welterweight Gilbert Burns vs. Neil Magny
Women’s Flyweight Jéssica Andrade vs. Lauren Murphy
Light Heavyweight Paul Craig vs. Johnny Walker
Card Preliminar
Light Heavyweight Maurício Rua vs. Ihor Potieria
Middleweight Gregory Rodrigues vs. Brunno Ferreira
Lightweight Thiago Moisés vs. Melquizael Costa
Welterweight Mounir Lazzez vs. Gabriel Bonfim
Card Preliminar Antecipado
Heavyweight Shamil Abdurakhimov vs. Jailton Almeida
Lightweight Terrance McKinney vs. Ismael Bonfim
Welterweight Warlley Alves vs. Nicolas Dalby
Women’s Featherweight Josiane Nunes vs. Zarah Fairn Dos Santos
Bantamweight Luan Lacerda vs. Cody Stamann
Bantamweight Saimon Oliveira vs. Daniel Marcos
A edição terá tranmissão da Band para todo o Brasil em TV aberta, e através do UFC Fight Pass, plataforma de streaming que chegou para as principais transmissões de lutas.
Sobre o UFC Fight Pass
O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs, clicando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.