Pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil 2023, teremos São Paulo x Flamengo, e o onde assistir, escalações e horário você confere logo abaixo.
E chegamos no jogo decisivo da temporada, para ambas as equipes! Longe do título no Brasileirão e já eliminados das outras competições, essa é a única oportunidade de título para ambas as equipes em 2023.
O tricolor paulista arrancou em vantagem, mesmo jogando fora de casa. No jogo do Maracanã, com poucas chances de gols, o time comandado por Dorival Júnior bateu os comandados de Jorge Sampaoli por 1 a 0, em um gol marcado de cabeça pelo centroavante Calleri.
Agora, na partida de volta, o mengão terá que reverter a vantagem caso queira levantar o troféu. Qualquer vitória são paulina ou empate dará o título ao clube paulista. Ao Flamengo, resta vencer por 1 gol para levar a disputa por pênaltis, ou por dois ou mais gols para conquistar a Copa do Brasil no tempo normal.
Para quem vai sua torcida nessa final: Flamengo ou São Paulo?
Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo, escalações e horário
A bola rola a partir das 16h00 (de Brasília) desse domingo (24), no Morumbi, em São Paulo.
O Amazon Prime Video transmite a partida no streaming. E para isso, você pode aproveitar o melhor do mundo ‘Prime’, com uma oferta especial preparada para você, fã do esporte, que também curte filmes e séries, músicas, jogos, e tudo que o serviço tem para oferecer.
O SporTV transmite a partida para todo Brasil na TV fechada. Outra opção é através do Premiere, com a mesma transmissão do SporTV, que apresenta quase todos os jogos do Brasileirão, que com a opção através do Prime Video, apresenta um ótimo combo para os fãs de esporte.
Na TV aberta, a transmissão é da TV Globo.
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC) apita a partida, auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR). O VAR é comandado por Wagner Reway (Fifa-PB).
São Paulo (técnico: Dorival Júnior): Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, Lucas Moura e Rodrigo Nestor (Luciano); Calleri.
Flamengo (técnico: Jorge Sampaoli): Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Gabigol, Pedro (Arrascaeta) e Bruno Henrique.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.