O The Town 2023 começa nesse final de semana, e o público deve ficar atento a algumas dicas importantíssimas para quem usar o QR Code, principalmente nos transportes públicos.
Durante o festival, os transportes metropolitanos funcionarão sem interrupções para garantir que os passageiros possam se deslocar após os shows. Estas dicas ajudarão a tornar sua viagem mais conveniente.
Veja mais
Aqui estão quatro dicas da Autopass para facilitar a aquisição e o uso do QR Code para o The Town 2023:
- Compre antecipadamente: É altamente recomendado comprar os bilhetes com antecedência, o que pode ser feito através do App TOP, WhatsApp ou Carteira do Google. Isso não apenas garante sua entrada no evento, mas também evita filas e espera na hora de comprar o bilhete. Comprar antecipadamente torna sua experiência mais tranquila e conveniente, permitindo que você aproveite ao máximo o festival.
- Cuide do seu bilhete físico: Se você optar por comprar o bilhete em uma Máquina de Autoatendimento (ATM), é importante cuidar bem do bilhete físico. Evite amassar ou molhar, pois danos físicos podem afetar a legibilidade do QR Code. Manter o bilhete em boas condições garante que você possa acessá-lo facilmente na hora de entrar no evento.
- Use o bilhete TOP offline: Se adquirir o bilhete TOP digitalmente, lembre-se de que ele pode ser usado e acessado offline, mesmo sem internet. Isso é útil caso haja problemas de conexão no local. Uma dica é tirar uma captura de tela do bilhete e salvá-la em sua galeria de imagens para ter acesso mesmo sem internet.
- Verifique a bateria do seu telefone: Se você comprar o bilhete online, certifique-se de que seu telefone tenha carga suficiente para acessar o bilhete eletrônico e o QR Code na entrada do evento. Carregar o telefone com antecedência ou levar um carregador portátil pode ser uma precaução inteligente para evitar problemas.
Por fim, o The Town acontece em 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.