A atriz Gal Gadot, famosa por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, fez comentários sobre o confronto entre Palestina e Israel, que já ocasionou 59 mortes.
- Viúva Negra: Versão final concluída desde o ano passado
- Blasted | Netflix encomenda filme norueguês baseado em caso OVNI
- Uma Noite de Crime: A Fronteira tem trailer divulgado
É válido lembrar que Gal é de origem israelense. Entretanto, em sua fala pediu que respeitassem seu país, e que todos mereciam viver em paz, fazendo uma crítica indireta.
Confira assim a fala de Gal Gadot: “Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo”.
A mesma completou, fazendo um apelo: “Oro pelas vítimas e suas famílias, oro para que essa hostilidade inimaginável termine, oro para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores”.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.