A Disney World de Nova York reabrirá seus portões, terminando um fechamento de vários meses do parque que deixou a Walt Disney Company cambaleando .
O parque temático da Disney, que emprega cerca de 70.000 pessoas, planeja iniciar uma reabertura em 11 de julho para os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom e 15 de julho para o EPCOT e o Hollywood Studios, informou a empresa na quarta-feira.
O Walt Disney World e o resort da Disneyland em Anaheim, Califórnia, fecharam em meados de março por causa da pandemia de coronavírus.
A Disney está implementando várias medidas para reabrir com segurança e impedir a propagação do coronavírus em seus parques.
- Os funcionários e convidados deverão usar coberturas faciais e passar por exames de temperatura antes de entrar nos parques.
- A Disney reduzirá a capacidade nos parques e o resort suspenderá temporariamente desfiles, fogos de artifício e outros eventos que criem multidões
- O resort também permitirá transações sem dinheiro, expandindo os pagamentos sem contato.
- A Disney também aumentará o número de estações de higienização de mãos disponíveis.
O plano foi aprovado na manhã de quarta-feira pelo governo de Orange County. Ainda precisa da aprovação do prefeito de Orange County e do governador da Flórida, Ron DeSantis.
Todos os 12 parques da Disney na América do Norte, Ásia e Europa fecharam por causa do surto em diferentes pontos deste ano. O Shanghai Disneyland , o maior parque internacional da empresa, reabriu seus portões em 11 de maio, após ser fechado desde 24 de janeiro.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.