O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao não reagir ao tratamento inicial, foi intubado na última terça-feira (1).
Na ocasião a filha de Galvão divulgou uma nota que seu pai estava estável e com os rins funcionando bem, e com a pressão arterial estabilizada. No entanto, no fim da noite de segunda-feira (7), recebemos uma comunicação do falecimento do ator.
Eduardo Galvão, começou na Rede Globo ainda no fim da década de 80 na novela “O Salvador da Pátria“, exibida no horário das 20h, interpretando Régis de Abreu, na telenovela que tinha um grande elenco. Depois disso, o ator atuou em diversas produções da mesma emissora inclusive na série infantil “Caça Talentos“, junto com Angélica. Galvão também passou por emissoras como Rede Bandeirantes (Band), TVE e Record, até seu retorno para Globo e com passagens nos canais por assinatura do GNT e Multishow.
Flamenguista de coração, Eduardo, fazia questão de expressar seu amor pelo clube Carioca da Gávea, tais como no vídeo publicado pela página oficial do Flamengo no twitter. Assista abaixo:
Seu último trabalho na televisão foi em Bom Sucesso novela das sete exibida em 2019 e finalizada no início de 2020.
O site MeuGamer lamenta profundamente o falecimento do ator e nossas condolências pela família de Eduardo Galvão.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.