Chegou nesta quarta-feira (25) no streaming da Netflix, o filme brasileiro erótico O Lado Bom de Ser Traída, com Giovanna Lancellotti.
A nova edição do catálogo da Netflix é simplesmente um drama erótico nacional! Sim, tivemos a versão brasileira dos famosos ‘soft porns’.
Com direção de Diego Freitas (Depois do Universo), sendo baseado no livro homônimo de Sue Hecker (pseudônimo de Débora Gastaldo), o longa é estrelado por Giovanna Lancelotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael Borges, Louise D’Tuani e Bruno Montaleone.
Veja mais
- O Melhor Natal de Todos: filme da Netflix com Brandy Norwood ganha trailer
- O Mundo Depois de Nós: Netflix revela trailer com elenco aguçado
- Todas as séries já renovadas pela Netflix para novas temporadas
Como destacado, ele é inspirado no livro homônimo de Sue Hecker, a trama gira em torno de Babi, interpretada por Giovanna Lancelotti. Após descobrir a traição de seu parceiro de longa data, Babi decide transformar sua vida. É nesse momento que ela conhece o juiz Marco, papel de Leandro Lima, e ambos embarcam em uma história marcada por intensa tensão sexual.
O filme combina elementos de drama, suspense, romance e sensualidade, de forma semelhante a produções populares na Netflix, como “365 Dias“.
Relembre o trailer:
Dessa forma, você pode assistir ao filme O Lado Bom de Ser Traída agora, disponível a todos os assinantes, no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.