Home Cinema Streaming Isabella: o Caso Nardoni tem trailer revelado pela Netflix

Isabella: o Caso Nardoni tem trailer revelado pela Netflix

Trailer mostra depoimentos inéditos

Isabella: o Caso Nardoni trailer netflix
Isabella: o Caso Nardoni (Reprodução)

A Netflix revelou a pouco o trailer de sua nova produção nacional, Isabella: o Caso Nardoni, sobre um dos mais chocantes casos brasileiros.


O caso Isabella Nardoni foi um dos crimes mais chocantes e mediáticos do Brasil. Isabella Nardoni era uma criança de 5 anos de idade que foi brutalmente assassinada em 29 de março de 2008, na cidade de São Paulo.

“Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país” revelou a Netflix.

Veja mais

Os principais suspeitos do crime eram o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá. De acordo com as investigações, Isabella foi jogada do sexto andar de um prédio residencial. A polícia acreditava que ela foi asfixiada antes de ser lançada.

O caso gerou grande repercussão e comoção nacional. A imprensa cobriu intensamente o caso, e a opinião pública ficou dividida sobre a culpabilidade dos suspeitos. Enquanto alguns acreditavam que o pai e a madrasta eram responsáveis pelo crime, outros defendiam sua inocência.

Em julgamento, Alexandre e Anna Carolina foram considerados culpados pelo homicídio qualificado da criança. Eles receberam penas de prisão, com Alexandre sendo condenado a 31 anos e Anna Carolina a 26 anos de prisão.

Assista ao trailer de Isabella: o Caso Nardoni, revelado pela Netflix:

Por fim, o documentário estreia em 17 de agosto, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile