Home Cinema Primeiras impressões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Primeiras impressões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Nesta terça-feira (14), o MeUGamer teve o prazer de ir na primeira exibição de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Minhas expectativas estavam no hype total. Afinal, só tive esse mesmo sentimento com o teioso quase 20 anos atrás, quando fui assistir Homem-Aranha de 2002, protagonizado por Tobey Maguire. Meu coração palpitava em cada cena aguardando momentos nostálgicos. Algumas das reações publiquei em nosso Twitter, para vocês poderem ter uma melhor imersão. Fiquem ligados para acompanhar nossa crítica. Além disso, cuidado com os spoilers nas redes sociais e estragar seu primeiro momento.

https://twitter.com/MeuGamerbr/status/1470837184538230790
https://twitter.com/MeuGamerbr/status/1470838971127238658

Após o mundo ter descoberto a identidade do cabeça de teia, agora, Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). No entanto, as coisas acabam não saindo como esperavam e necessitaram corrigir alguns erros que causaram. Além de Holland e Cumberbatch, a atriz Zendaya e Jacob Batalon retomam para seus papéis no longa. Embora, com retornos de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Por fim, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorGotham Knights| Série confirmada pela The CW? Temos os detalhes
Próximo Quem é o vilão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile