O mais novo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão abriu com uma nota mediana no agregador de críticas Rotten Tomatoes.
Mais para um sitcom, a proposta não agradou a muitos críticos, que repercutem sobre a trama estar mais para uma sitcom incessante, e sem uma história das melhores.
A maioria ficou feliz com a parte humorística, mas decepcionada com o “drama” passado.
Atualmente, às 13h30 dessa terça-feira (5), Thor: Amor e Trovão conta com 72% de aprovação no Rotten Tomatoes, confira a nota:
Em grau de comparação, o último filme, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, tem atualmente 74% de aprovação.
Na trama, segundo a sinopse oficial, encontramos Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Os três filmes anteriores do Thor estão presentes no catálogo do Disney Plus.
Por fim, Thor: Amor e Trovão tem sua pré-estreia em 6 de julho, nos cinemas.
Confira a cobertura completa sobre o Universo Cinematográfico da Marvel aqui pelo site.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.