Damien Leone, o escritor/diretor de Terrifier 3, está comprometido em abordar duas críticas importantes feitas à sequência de 2022.
Ele planeja manter o filme com uma duração de menos de duas horas, reconhecendo que longas extensas podem ser excessivas para o público, especialmente em filmes de terror. Leone também pretende trazer de volta a sensação de grindhouse do Terrifier original, ao mesmo tempo que manterá elementos sobrenaturais essenciais para a história e a mitologia da personagem de Sienna.
Veja mais
- Mamonas Assassinas: O Filme ganha trailer e data de estreia, confira
- Onde assistir Dinheiro Fácil, com Paul Dano
- Logan será canônico na história de Deadpool 3
Leone quer que o público volte ao mundo sombrio e sujo do primeiro filme e sinta um verdadeiro terror com Art the Clown, afastando-se um pouco do lado cômico que o personagem adquiriu. O objetivo é fazer com que os espectadores odeiem, mas ainda se interessem pelo icônico antagonista.
“Sim absolutamente. Uma delas é a duração, e é engraçado porque essas duas críticas são coisas que eu sabia que seriam críticas e seriam muito polarizadoras. Então, o número 1 é a duração que estou fazendo o meu melhor para mantê-la abaixo de duas horas desta vez, porque isso é pedir muito às pessoas hoje em dia com qualquer filme com mais de duas horas” comentou Leone em entrevista ao Screen Rant.
Por fim, Terrifier 3 estreia em 2024, nos cinemas.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.