O painel de Star Wars: Os Últimos Jedi rolou na CCXP 2017 e com muita emoção levou o público ao delírio com grandes homenagens.
O terceiro dia da Comic Coc Experience 2017 começou quente, com uma longa fila que começou às 6h da manhã.
Muitos não conseguiram entrar para assistir ao painel de Star Wars: Os Últimos Jedi.
Nossos correspondentes só conseguiram entrar no início do painel.
Em um painel curto que trazia mensagens do elenco e uma homenagem para a atriz Carrie Fisher, falecida em dezembro do ano passado, o diretor do longa, Rian Johnson, contou ao público presente sobre suas inspirações para realizar o nono longa da saga que chega aos cinemas nesta quinta-feira (14) em todos os estados brasileiros.
“Eu senti que poderia fazer algo novo e surpreende”, afirmou. Por ser fã e acompanhar a saga desde criança, Johnson também disse que se sentiu intimidado no início da direção, por saber o peso de estar a frente de um filme que levou diversas gerações a sonhar e consolidar o cenário geek da cultura pop. “Foi importante, mesmo assustado e ansioso, me senti confortável”.
Agora sem Han Solo (Harrison Ford), morto por Kylo Ren em Star Wars: O Despertar da Força o sétimo filme da saga, e o falecimento repentino de Fisher; os atores como Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn) sabem da importância que é carregar o peso de participar de um filme como Star Wars e representar cada personagem.
O filme tem estreia nacional prevista para o dia 14 de dezembro de 2017.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.