Em uma entrevista recente, o ator Sean Gunn, interprete corporal de Rocket (voz de Bradley Cooper) e quem faz Kraglin, revelou o que achou do final de Guardiões da Galáxia 3, dirigido por seu irmão, James Gunn.
Teremos spoilers do filme durante o post, então, tome cuidado!
O ator comentou, dentre outras coisas, sobre a decisão de não termos nenhuma morte dos personagens principais, e qual o impacto daqui para frente na Marvel.
Veja o que Sean Gunn comentou sobre o final de Guardiões da Galáxia 3, ao ComicBook:
Em Guardiões da Galáxia: Vol. 3, o foco principal é em Rocket, que terá que lidar com seu passado quando sua equipe enfrenta o Alto Evolucionário, interpretado por Chukwudi Iwuji. O vilão planeja criar uma sociedade perfeita, mas Rocket descobre a verdade sobre sua história com o cientista malvado. Em uma franquia que celebra a beleza das imperfeições da vida, o Alto Evolucionário tem muito o que aprender.
O filme busca a maior bilheteria possível, em meio a diversos lançamentos no mês de maio. A expectativa é a de que o longa consiga bater a marca dos 800 milhões de dólares.
E caso você queira conferir maiores detalhes da trama, a nossa crítica conta as nuances desse que é um dos melhores filmes da Marvel.
Por fim, o filme está disponível nos cinemas de todo Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.