O novo trailer do filme live-action “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” traz mais informações sobre as dúvidas do Cavaleiro de Bronze, Seiya, e mostra um embate mortal contra o Cavaleiro de Bronze de Fênix, Ikki.
No começo do trailer, vemos Sienna (Saori Kido) interpretada por Madison Iseman, tendo uma visão já apresentada em outro trailer. No entanto, seu avô (Sean Bean), revela para Seiya (Mackenyu) que Kido é reencarnação da deusa Athena. Logo, ele passa a se questionar sobre seu treinamento e missão como Cavaleiro de Athena. Além disso, observamos seu início de treinamento com a mítica Marin (Caitlin M Hutson), já enviado para Grécia.
Em seguida, o trailer mostra cenas de batalhas intensas de uma organização de um grupo de cavaleiros negros que foram criados para causar o caos. Não estranhe se o nome do Ikki for Nero (Diego Tinoco), já que há uma alteração para o nome ficar mais ocidental no mercado americano.
No final do trailer, vemos Seiya enfrentando o Cavaleiro de Bronze de Fênix, Ikki, em um embate mortal. Ikki é um Cavaleiro poderoso e solitário que luta com ferocidade e determinação. Seiya precisa usar todas as suas habilidades para vencer este oponente.
Confira o trailer oficial de Saint Seiyta: O começo, logo abaixo.
Knights of the Zodiac: The Beginning conta com Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Famke Janssen (Assalto ao Banco da Espanha); Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) em seu elenco.
Por fim, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo; será lançado com exclusividade nos cinemas brasileiros. Uma data de lançamento será anunciado em breve em nosso site.
Observação: No Japão estão utilizando os nomes dos personagens definidos nos EUA, portanto nestas postagens estamos mantendo estes nomes. Não sabemos ainda quais nomes foram utilizados na dublagem brasileira.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.