Home Cinema Notícias de cinema Nada de Novo no Front: horário de estreia na Netflix

Nada de Novo no Front: horário de estreia na Netflix

Filme chega ao streaming nessa sexta (28)

Nada de Novo no Front horário Netflix filme
Nada de Novo no Front (Divulgação / Netflix)

Chega nessa sexta-feira (28), no streaming da Netflix, o filme Nada de Novo no Front, e o horário de estreia você confere mais abaixo.


Do diretor Edward Berger, ele é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

O filme conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

Horário de estreia: o filme Nada de Novo no Front estreia às 04h (horário de Brasília), no streaming da Netflix.

Assista ao trailer:

Em uma adaptação do romance homônimo de Erich Maria Remarque, Nada de Novo no Front é uma história que segue o adolescente Paul Baumer e seus amigos Albert e Muller, que se alistam voluntariamente no exército alemão, movidos por uma onda de fervor patriótico. Mas isso é rapidamente dissipado quando enfrentam a realidade brutal da vida no front.

Os preconceitos de Paul sobre o inimigo e os acertos e erros do conflito logo os desequilibram. No entanto, em meio à contagem regressiva, Paul deve continuar lutando até o fim, com nenhum objetivo além de satisfazer o desejo do alto escalão de acabar com a guerra com uma ofensiva alemã.

O elenco tem nomes como Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Moritz Klaus, Edin Hasanovic, Daniel Brühl, Devid Striesow e Adrian Grünewald.

Por fim, o filme Nada de Novo no Front estreia amanhã, 28 de outubro, somente no streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile