Luke Skywalker, de Mark Hamill, era o centro do universo de Star Wars , evoluindo de um farsante de Tatooine para um Mestre Jedi. No entanto, se Hamill conseguisse o que queria, Luke teria seguido os passos de seu pai Anakin.
Em uma entrevista a uma rádio, Hamill discutiu os eventos de O Retorno de Jedi de 1983 , e como ele achava que Luke se voltaria para o Lado Negro.
Ele recordou que reclamou do final do filme com George Lucas “Eu disse: É tão previsível e gentil” e ele disse:” Mark, não esqueça. Essas coisas foram feitas para crianças”.
Hamill continuou a revelar que, durante as filmagens, ele acreditou brevemente que Luke seria atraído para o lado sombrio.
Além disso, como ele estava de preto, achou que seria interessante ir para o lado negro e que todo ator quer interpretar o lado mal…
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] crossover de ficção científica de todos os tempos. O novo comercial do Uber Eats apresenta Mark Hamill, Luke Skywalker na franquia Star Wars e Patrick Stewart, Capitão Jean-Luc Picard em Star […]