Madame Teia da Sony já tem seu destino traçado! Rumores indicam inicio de filmagens ainda este ano.
De acordo um insider, a Sony Pictures está planejando começar o início das filmagens de seu spin-off do Homem-Aranha sobre a psíquica Madame Teia em algum momento de 2022.
- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa merece ser a salvação da audiência do Oscar 2022 (Opinião)
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ultrapassa 1 bilhão na bilheteria mundial
Madame Teia apareceu pela primeira vez em 2019, com os escritores de Morbius Matt Sazama e Burk Sharpless ligados ao roteiro.
Cassandra Webb, também conhecida como Madame Teia , fez sua estreia na Marvel Comics em The Amazing Spider-Man #210 em 1980, escrito por Denny O’Neil e John Romita Jr. Cassandra tem uma doença neuromuscular que a deixou cega, paralisada e em suporte de vida.
Apesar de sua condição, ela também usaria suas habilidades como meio para ajudar heróis como o Homem-Aranha e, antes de sua morte, transferiu seu poder para Julia Carpenter/Mulher-Aranha. Além disso, o personagem apareceu em outras mídias para unir o Homem-Aranha de outros mundos.
Planos de Spin-off Madame Teia e além
Existem diversos planos para franquias de spin-offs da Marvel com filmes centrados em vilões do Homem-Aranha. Venom iniciou a franquia.
Recentemente, adicionaram dois filmes à sua programação de lançamentos de 2023, chegam 23 de junho de 2023 e 6 de outubro de 2023.
Porém, o próximo projeto da Marvel da Sony, Morbius , estrelado por Jared Leto, teve seu lançamento adiado devido à pandemia de coronavírus (COVID-19). Como resultado, a nova data é primeiro de abril, tornando-se o sétimo atraso do filme.
Na época, os fãs especularam que um desses filmes poderia ser a sequência de Venom: Let There Be Carnage.
No entanto, junto com Madame Teia, há rumores de que a Sony também está desenvolvendo The Sinister Six e outro filme dirigido por Olivia Wilde.
Por fim, Madame Teia ainda não tem data de lançamento divulgada até o momento.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.