As filmagens do novo filme “Jurassic World: Dominion” no Pinewood Studios no Reino Unido foram suspensas por duas semanas por causa de casos COVID-19 no set. O diretor Colin Trevorrow tweetou na quarta-feira que havia “alguns” testes positivos para o vírus.
Ele acrescentou que os indivíduos testaram negativo pouco depois, mas que ficariam parados por duas semanas independentemente de aderir aos protocolos de segurança.
Um porta-voz da Universal Pictures disse que eles foram informados dos testes positivos na noite passada e que todos deram negativos esta manhã.
“A segurança e o bem-estar de todo o nosso elenco e equipe são fundamentais”, acrescentou o porta-voz. “Aqueles que inicialmente testaram positivo estão atualmente se isolando, assim como aqueles com quem eles entraram em contato.”
Na terça-feira, a Universal disse que o lançamento de “Jurassic World: Dominion” estava sendo adiado um ano até junho de 2022. “Dominion” é o terceiro filme da série “Jurassic Park” reiniciada.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.