Homem-Aranha: Longe de Casa tem duas cenas pós-créditos, e uma delas causará grande nostalgia aos fãs da primeira trilogia interpretado por Tobey Maguire.
[Atenção! Spoilers abaixo, desça a página por sua conta e risco]
O seu amigo da vizinha nosso querido Homem-Aranha resolve passear com MJ balançando em teias, ao término do passeio Peter, para em uma avenida movimentada, provavelmente a Times Square.
Em um telão que exibe notícias de última hora. Mostra o âncora mencionando que descobriram os responsáveis do ataque em Londres. Um vídeo editado pelo Mysterio divulgado por uma fonte anônima, diz que o Homem-Aranha é responsável pelos ataques a cidade inglesa, além de revelar a identidade do cabeça de teia.
Mas o melhor estava por vim, com aparição do icônico J. Jonah Jameson, mais uma vez interpretado por JK Simmons, que viveu o jornalista na trilogia dirigida por Sam Raimi. Ele aparenta está decadente, com um site de notícias que cria conspirações e como sempre dizendo que o Homem-Aranha é uma ameaça para a sociedade.
Na segunda cena pós-créditos, é revelado que o Nick Fury e Maria Hill são na verdade Skrulls. Já que o verdadeiro Fury, estava curtindo umas merecidas “férias” no espaço, montando uma base para a nova S.H.I.E.L.D e um novo recomeço provavelmente da fase 4 da Marvel.
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.