Cillian Murphy, quando ele foi escolhido a dedo por Christopher Nolan para interpretar o papel-título em “Oppenheimer“, aceitou e encarou um desafio e tanto.
Quando um ator é escolhido para interpretar um papel principal em um projeto, ele sabe que enfrentará um grande desafio. Esse desafio se torna ainda mais intenso quando o personagem é uma figura histórica, exigindo uma camada extra de pesquisa e preparação para se tornar convincente.
Em uma entrevista ao Collider antes da greve dos atores, Murphy compartilhou sua surpresa e entusiasmo ao receber o convite para o papel. Ele descreveu o momento como um sonho, mas logo percebeu que tinha muito trabalho pela frente.
Interpretar J. Robert Oppenheimer, o pai da bomba atômica, exigia um mergulho profundo na vida e personalidade do cientista.
Veja mais
- Barbenheimer: Filmes batem Missão Impossível 7 na bilheteria
- Barbie tem cena pós-crédito?
- Onde assistir Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan
O ator revelou que o processo de assumir o papel de uma figura histórica como Oppenheimer “teria levado mais tempo”, mas o diretor Christopher Nolan seguiu adiante rapidamente, e em seis meses, o trabalho intenso começou. Murphy provavelmente mergulhou em pesquisas detalhadas e estudos para incorporar a complexidade desse personagem icônico da história.
O filme “Oppenheimer” é uma colaboração impressionante entre Cillian Murphy e Christopher Nolan, que já trabalharam juntos em filmes aclamados como “Dunkirk” e a trilogia do Cavaleiro das Trevas.
Com o talento de Cillian Murphy e a visão de Christopher Nolan, “Oppenheimer” é uma experiência cinematográfica emocionante e inesquecível.
Por fim, você pode assistir ao filme somente nos cinemas.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.