Home Cinema G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer com ação mortal

G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer com ação mortal

A Paramount Pictures finalmente lançou nesta segunda-feira (21), o trailer oficial de G.I. Joe Origens: Snake Eyes exibindo muita ação nos embates. Snake Eyes personagem de Henry Golding aparece em cenas de ação frenética e sua aproximação som Storm Shadow (Andrew Koji). Além disso, uma trama de conspiração está acontecendo e Snake terá de combater. Assista o vídeo, logo abaixo:

snake eyes paramount pictures posteres
G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha trailer com ação mortal 3

Completam o elenco Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Por fim, ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’, tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil em 19 de agosto de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorF1 2021 recebe trailer dos novos recursos do jogo
Próximo Shazam 2 | David F. Sandberg revela trajes dos personagens em foto promocional
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile