O segundo trailer de Furiosa revela mais da brutalidade da lendária guerreira, agora interpretada por Anya Taylor-Joy. Com estreia marcada para 23 de maio, o filme promete adicionar mais intensidade na franquia de Mad Max.
Anya Taylor-Joy assume o papel principal, ao lado de Chris Hemsworth, em uma história dirigida pelo aclamado George Miller. O filme marca o retorno ao mundo distópico que Miller criou há mais de 30 anos com os seminais filmes “Mad Max”.
A trama segue a jovem Furiosa, sequestrada e caída nas mãos de uma horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Em um mundo à beira do colapso, ela enfrenta desafios inimagináveis em sua busca para encontrar o caminho de volta para casa. Além disso, a jovem exibe toda sua desenvoltura e vontade e vingança contra seus inimigos. Joy conseguiu levar para cenas, ao menos nos trailers uma emoção que faz o espectador ficar ansioso para ir aos cinemas.
Outras produções interessantes:
- Oscar 2024: veja a lista dos vencedores
- Onde assistir ‘Oppenheimer’, o filme vencedor do Oscar 2024
- Pedido Irlandês: Trilha Sonora Original do Novo Filme de Lindsay Lohan da Netflix
O vídeo também revela um pouco mais da sua juventude, trazendo momentos traumáticos, colaborando para sua audácia!
A seguir, confira o segundo trailer oficial da destemida guerreira.
Segundo trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max
O filme é uma produção da Warner Bros Pictures e da Village Roadshow Pictures, produzido por Miller e seu parceiro de longa data, Doug Mitchell. A equipe de produção criativa inclui nomes de peso como o compositor Tom Holkenborg e o designer de som Robert Mackenzie.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” é uma aventura de ação original e autônoma que revelará as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, “Mad Max: Estrada da Fúria”.
Fiquem ligados para ir aos cinemas quando o longa entrar em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2024.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.