Home Cinema estreias Onde assistir Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança

Onde assistir Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança

Longa chegou nas telonas

Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança onde assistir online de graça
Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança (Divulgação / ParisFilmes)

A partir dessa semana, o filme Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança estreia pelo Brasil, e mais abaixo, você confere todos os detalhes do longa e onde assistir na estreia.


No filme, a trama se desenrola em meio a uma tentativa de assalto que resulta em um terrível acontecimento: a filha da advogada Carla, interpretada por Cláudia Abreu, é atingida por um disparo e fica gravemente ferida.

Diante da ausência de respostas e em meio à angústia, Carla tenta retomar sua vida ao buscar auxílio em grupos de apoio. No entanto, confrontada com a gravidade da situação de sua filha e frustrada com a aparente ineficácia da polícia, ela decide transformar a busca por justiça em uma jornada em busca de vingança.

A protagonista testa os próprios limites e sua determinação a leva a explorar até onde está disposta a ir para garantir que a verdade prevaleça. Diante do dilema entre a lei e sua própria busca por retaliação, Carla enfrenta um desafio emocional e moral que trará consequências profundas.

Veja mais

Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança: onde assistir?

Os ingressos para Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança podem ser adquiridos por meio dos sites oficiais dos cinemas, ou através do Ingresso.com, onde você escolhe a melhor sessão na semana nessa estreia.

O filme está disponível e em exibição em diversas salas de cinema, que você também pode conferir no link acima, a partir de sexta-feira (18).

Assista ao trailer do filme abaixo:

Por fim, o filme está disponível nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile