Home Cinema estreias Onde assistir A Filha do Rei do Pântano, com Daisy Ridley

Onde assistir A Filha do Rei do Pântano, com Daisy Ridley

A Filha do Rei do Pântano onde assistir dublado online filme completo
A Filha do Rei do Pântano (Divulgação / Diamond Films)

O filme “A Filha do Rei do Pântano” (The Marsh King’s Daughter) está chegando no Brasil, e abaixo você encontrará todos os detalhes sobre o longa e onde assistir.


“Filha do Rei do Pântano” é um filme de drama policial dirigido por Neil Burger, conhecido por trabalhos como “Divergente” e “O Ilusionista”. O enredo gira em torno de Helena Pelletier, interpretada por Daisy Ridley, uma mulher que aparenta ter uma vida perfeita, incluindo um marido amoroso, filhas adoráveis e uma boa casa. No entanto, seu segredo obscuro é revelado quando ela sai em busca de vingança após um crime, revelando que foi fruto de um sequestro ocorrido quando sua mãe foi raptada por um homem quando era adolescente e mantida em cativeiro em uma cabana no pântano. Vinte anos depois, Helena decide confrontar seu passado e caçar seu pai para fazer justiça.

O filme é baseado no romance de Karen Dionne, lançado em 2017.

Veja mais

A Filha do Rei do Pântano: onde assistir?

Você pode adquirir os ingressos para “A Filha do Rei do Pântano” através dos sites oficiais dos cinemas ou pelo Ingresso.com, onde poderá selecionar a melhor sessão durante a semana de estreia.

O filme estará em exibição em diversas salas de cinema, e você pode verificar os locais disponíveis no link mencionado acima.

E é válido lembrar que estamos na semana do cinema, ou seja, é a sua chance de assistir ao filme por um preço especial! Veja mais detalhes clicando aqui.

Relembre o trailer:

Por fim, o longa está disponível agora, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile