Home Cinema crítica Aquaman – Crítica

Aquaman – Crítica

Aquaman – O Herói injustiçado


Neste final de semana foi lançado o tão aguardado filme do herói Aquaman, dirigido por James Wan (A Freira) , conhecemos um pouco da história deste herói tão injustiçado nos quadrinhos, muitas vezes motivo de piadas. O diretor conseguiu enaltecer o herói e como fênix, esta nova versão de Aquaman surge com força total, encantando a todos que assistem.

Jason Momoa interpreta o herói, Arthur, conseguindo transmitir bem seus sentimentos, nos poucos momentos em que deixa de ser o fortão brutamontes que enfrenta a todos, demonstrando um pouco da essência daquele se culpa pela morte de sua mãe , a Rainha Atlante (Nicole Kidman)e seus conflitos entre continuar com a vida simples e assumir o posto do grande Rei dos Mares, posição de rei e herói. Nicole como sempre, surpreende nos poucos momentos em que aparece, curiosamente, a mesma só aceitou participar deste longa por ser grande fã do diretor, um bônus a mais para a obra.

Conhecer o universo de aquaman em sua plenitude, com boa parte do filme em cenas submersas, amplia ainda mais o esforço de todos que trabalharam para demonstrar que este herói não é apenas mais um…e sim….um dos melhores.
Um filme deslumbrante aos olhos, com efeitos de tirar o folego, cenas de ação que não deixam o expectador frustado, o longa trouxe o que há de melhor para o universo dos heróis.

aquaman_amber

Confesso que não esperava uma grande atuação de Jason, o qual conheci, assim como muitos em Game of Thrones, mas o mesmo surpreende e consegue captar a essência do que é um herói, de como ele deve se portar. Jason é Aquaman e mesmo com detalhes que fogem um pouco ao personagem dos quadrinhos, convence e será o Aquaman desta nova geração.
Vida longa a este Rei poderoso!

Recomendo que assistam ao filme em 3D ou Imax, vale a pena cada centavo investido.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile